troca de produto, politica de trocas e devolucoes

O cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do pedido ou a devolução em até 7 (sete) dias, por qualquer motivo!
Para solicitar a troca ou devolução basta enviar e-mail para contato@vistaefull.com.br citando o número do pedido.

O valor pago na compra do produto será levado em consideração em uma troca e/ou devolução;
Em caso de trocas o cliente determinará qual produto o mesmo deseja receber na troca, bem como sua cor e tamanho;
O produto deverá conter suas etiquetas em anexo e não poderá ter sido utilizado;
Nos casos de troca o frete para envio do produto será de responsabilidade do comprador;

Em caso de produtos recebidos com defeitos e ou avarias, serão solicitados os seguintes dados:
1. Fotos do produto e suas respectivas avarias;
2. Fotos das etiquetas e Tags;
3. A eFULL providenciará código para Logística Reversa junto aos Correios;
4. O cliente precisará se digirir a uma agencia do correio dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de emissão da autorização;
5. Assim que o produto for recebido no escritório da eFULL, o cliente será informado e teremos 7 (sete) dias para avaliação e tomada de decisão;